Ansiedade

Parece que este é um dos assuntos mais comentados nos últimos anos, não é? Eu fico muitas vezes com a sensação de que todos somos um pouco ansiosos e sinceramente nem vejo muito problema nisso, agora quando falamos de uma ansiedade de trava, que aterroriza, que bloqueia, aí sim precisamos aumentar a atenção e buscar forma de amenizar a crise e voltarmos a ter controlo sobre as nossas emoções.

Apesar de muitas pessoas tratarem a “ansiedade” como uma doença e apontarem a gravidade em tê-la, irei conduzir este texto baseado na minha experiência de 22 anos como terapeuta e desta forma a minha questão nunca é a “ansiedade” e sim tudo o que foi construído antes dela surgir e sinceramente não acredito que se trata apenas de uma questão, mas de um conjunto de situações que fazem “disparar” a crise.

Tenho tratado inúmeras pessoas com ansiedade, desde pessoas que apresentam apenas uma ansiedade moderada, mas desconfortável até as que possuem grandes crises de pânico ao ponto de serem internadas ou passarem horas nas urgências em busca de medicamentos para pararem a crise.

Tenho acompanhado centenas de pessoas e aprendi imensamente com estas pessoas de mente super aceleradas e garanto que isso não é brincadeira porque muitas vezes é tão forte que chega a roubar tempo e quando falo em tempo, não estou falando de minutos, ok? Estou falando de dias, meses e até anos, pois viver em ALERTA, em estado de hipervigilância não é nada fácil.

Na prática o primeiro passo é marcarmos uma avaliação para compreender “como” tudo acontece e nesta avaliação poder perceber o melhor tipo de tratamento para resolver a questão. Esta avaliação é feita sempre online, dura entre 30 e 45 minutos e deve ser marcada com antecedência.

Abaixo encontrará um áudio explicativo e todas as informações necessárias para marcar uma avaliação.

O que faço agora?

Se deseja realmente se livrar da ansiedade, precisamos começar por uma avaliação para que possamos compreender o que acontece exatamente.

Segue abaixo todas as informações que precisa para iniciarmos.

Avaliação Online

30 a 45 minutos

Onde acontece?

Pode ser no WhatsApp ou Zoom (sempre por vídeo chamada)

O que preciso ter para fazer?

Internet com boa conexão, fones de ouvido e disponibilidade

Qual o Investimento?

50€

Como posso marcar?

Usando o formulário abaixo e alguém da nossa equipa entrará em contato ou enviando uma mensagem por WhatsApp com o título “Avaliação”.

Marque a sua consulta

Quero marcar uma avaliação

Pode também enviar mensagem para WhatsApp